Making Of – Porto Alegre “Eu curto, eu cuido”

by Daniel Torres 0 Comments

Na última semana, Daniel Torres e Luiz Carlos Borges gravaram o jingle da campanha “Porto Alegre. Eu curto. Eu cuido” para a Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

“É importantíssimo para nós, artistas, moradores e amantes d0 Rio Grande do Sul, estarmos envolvidos numa campanha de motivação aos cuidados com nossa capital” – enfatiza Daniel.

Segue o Making of desta gravação.

Amigos Abraçando a Zona Sul do Estado

by Daniel Torres 0 Comments

A Assembleia Legislativa do Estado promoveu, na quarta-feira (16/03), um show beneficente com o objetivo de arrecadar donativos para os desabrigados de São Lourenço do Sul, município atingido por uma forte enxurrada na semana passada. O evento, que contou com a participação de vários músicos que desde às 19h, encantaram o público presente no auditório Dante Barone.
Todos os músicos não cobraram cachê para as apresentações e a entrada foi um 1 kg de alimento não perecível.

O “Show Amigos Abraçando a Zona Sul do Estado” contou com a presença de Elton Saldanha, César Oliveira e Rogério Melo, Luiz Carlos Borges, Daniel Torres, Erlon Péricles, Cristiano Quevedo, Luiza Weber, Ariana Wink, Gilberto Monteiro, Liliana Cardoso, Nei Lisboa, Cairon e Gustavo.
Ainda as bandas Brilha Som, Reação em Cadeia, Luana Soft Tchê Guri, Pura Cadência e Hugo La Roque passaram pelo palco do Teatro.

Novo Vídeo do Guri de Uruguaiana

by Daniel Torres 11 Comments

Vídeo do humorista gaúcho Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana, fazendo paródia da banda Village People. Participação especial de Elton Saldanha, Daniel Torres, Jahmai e Cris Pereira, o Jorge da Borracharia.

Confira a participação de Daniel Torres neste clip:

Fã n.º 1 no Espaço Vonpar

by Daniel Torres 0 Comments

Na quarta-feira (27.10), o Espaço Vonpar recebeu o cantor Daniel Torres. Com o seu sotaque castelhano e a voz carregada de emoção, o músico subiu ao palco para interpretar os clássicos da música gaúcha, celebrando  sua carreira com quase 30 anos de história. A apresentação, teve início às 19h, e também contou com a participação especial de artistas convidados.

Porém nesta noite, além da satisfação de ter junto ao palco, amigos e parceiros da música. Daniel foi supreendido pela carinhosa fã:  Hélia Schenatto com um crachá de “fã número 1” do músico. Helinha, como é conhecida, acompanha a carreira de vários músicos gaúchos, valorizando as produções do Sul.

Daniel e sua esposa Luciane agradeceram a bela homenagem da Helinha – a fã número 1 de Daniel Torres.

“São trinta anos de carreira e continuo me surpreendendo e emocionando com a atitude tão carinhosa de pessoas tão especiais como a Helinha” – afirma Daniel.

Os Causos do Guri de Uruguaiana

by Daniel Torres 0 Comments

O humorista Jair Kobe lançou no ultimo dia 19, o livro “Os causos do Guri de Uruguaiana”. O evento aconteceu no galpão do piquete do IGTF – Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore – no Acampamento Farroupilha. 

A obra é baseada nos contos que vêm divertindo platéias com o show de mesmo nome. Além das histórias conhecidas, o livro traz outras inéditas e causos contados por amigos do Guri de Uruguaiana – Daniel Torres, Rui Biriva, Neto Fagundes e Elton Saldanha.

 O livro tem apresentação de Nico Fagundes, um dos autores do Canto Alegretense, tema que envolve as histórias do Guri no show. Já os textos são do jornalista Gustavo Cunha e as divertidas ilustrações dos causos são de Sergio dos Santos Jr.